ULTIMO POST

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO

Meu nome é Vanessa...
A partir de agora eu venderei produtos Natura neste blog.  Farei de tudo para trazer promoções exclusivas para todos vocês que gostam de se cuidar e apreciam os produtos Natura.


Como primeira promoção trago a vocês o perfume Kaiak Feminino.

Ele custa R$79,90
E aqui no blog NatuNessa ele vai com um gloss Natura Faces.
Ele possui 3 opções de cor:  Pink, rosa e cereja. 
 Você escolhe uma delas ao realizar sua compra.



A promoção ficará válida até o fim dos estoques do brinde.  Em breve trarei mais promoções, para que vocês clientes tenham bastante opções de escolha e saiam felizes ao visitar o meu blog de vendas.



Bom, por hoje é só.  Amanhã estarei de volta respondendo perguntas, e provavelmente postando mais promoções ou dicas de uso dos produtos Natura.










Um comentário:

  1. oi flor, passando no teu cantinho pra te convidar a participar do meu. ja to te seguindo.
    me segue:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir